Documentos
1. Relatório da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (estudo comparativo das respostas dadas pelos alunos aos questionários, antes e depois do desenvolvimento do projeto).
Anexos: Questionário das Atitudes Face às Ciências Físico-Químicas; Questionário MUSE.
2. Documentos de apoio ao espetáculo:
2.1. Divisão silábica do nome dos elementos químicos, pronúncia correta e tradução da canção;
2.2. Apresentação de diapositivos;
3. Posters elaborados pelos alunos sobre químicos-músicos;
4. Webquest de apoio ao estudo dos elementos químicos.
5. Questionário aplicado aos alunos em Educação Visual, para avaliar as competências desenvolvidas no âmbito da literacia da informação e dos média.
6. Uma adaptação da partitura completa Periodic Table Song, elaborada por Nuno Moura da A.C.M.A. (Associação Cultural e Musical de Avintes).
7. Vídeos e fotos dos vários ensaios do espetáculo musical.
1. Relatório da Faculdade de Ciências UP
Anexos ao relatório
2.1. Divisão silábica do nome dos elementos químicos (hyphenation), pronúncia dos mesmos e tradução da canção.
Alunos, com a professora de Inglês, trabalham a pronúncia do nome dos elementos químicos.
Opinião de um aluno sobre o trabalho desenvolvido na disciplina de Inglês.
2.2. Apresentação de diapositivos
3. Posters sobre Químicos-Músicos
Professor de Ciências explica os Posters de Químicos Músicos.
4. "Webquest" de apoio ao estudo dos elementos químicos
5. Questionário aplicado aos alunos em Ed. Visual (competências desenvolvidas no âmbito da literacia da informação e dos média).
6. Adaptação da partitura completa "Periodic Table Song", elaborada por Nuno Moura da A.C.M.A.
7. Ensaios para o espetáculo musical
Opiniões sobre o espetáculo e a colaboração da professora de Música e da orquestra da ACMA..